stc fraude, fraude, stc, verdade mentira stc

 


sexta-feira

FRPromotora - Reclamação FRPromotora

"Esta é uma reclamação sobre o atendimento feito por uma funcionária da FRPromotora, não da empresa".

>>
Olá pessoal, estou colocando aqui o que aconteceu comigo no periodo do dia 21/03/2011 à 01/03/2011, pois muitos procuram por informações sobre a
Ferreira Rael Promotora de vendas e serviços S/C LTDA popularmente conhecida
como "FR Promotora".

Foi o seguinte, durante os 8 dias com meu cadastro Ativado, eu procurei varias formas de estar gerando uma boa divulgação para ter um renda rasuavel com o trabalho em casa
Liguei para a empresa para pedir informações, fiz divulgações por sites, emails, banners e etc.
Pois bem, primeiramente vou colocar aqui um dos treichos do site :

" Você vai ganhar dinheiro com a sua Divulgação, com a Divulgação das pessoas
cadastradas no seu grupo de divulgação e ainda terá direito a:
Site personalizado;
Ganhos semanais; (Superiores a R$ 150,00)
Renda Mensal; (Rapidamente passará dos R$ 1.500,00)"

Outra parte importante é que em momento algum você é informado de que precisa ter experiencia para realizar sua divulgação e sim que a empresa lhe dará apoio, e que ensinaria a exercer o trabalho.
Então no dia 01/03/2011 eu entrei em contato com a empresa, pedindo pelo cancelando de meu pagamento e consequentemente a minha conta na empresa. Já que não estava satisfeito com o que eu havia PAGO ( Para você querida é defesa do consumidor )
Horas depois uma infeliz FUNCIONARIA da FR PROMOTORA deixa essa mensagem no PAGSEGURO PARA MIM:

"Desejo que papai do céu ilumine muito a sua vida,
pois para conseguir sucesso e obter resultados em 8 dias em
alguma atividade só mesmo contando com um milagre, mas tenha
fé e você poderá conseguir.
Cristiane Pereira Setor Financeiro FR Promotora."

Primeiramente, foi só eu que percebi um belo tom de sarcasmo ai ??? Essa distinta senhora é paga para tratar alguém com ironia assim ?????
O que chama a atenção é o simples fato de entrar em contradição com os ideais da empresa, nas palavras dela;

" obter resultados em 8 dias em alguma atividade só mesmo contando com um milagre"

desculpe pela giria, AFFFF.

Eu não queria resultado e nem ficar rico com 8 dias !!!!!!
Eu queria informações e suporte ja que até o 8º dia ou também 192 HORAS apos minha ativação, não recebi email ou qualquer coisa da empresa em relação ao meu rendimento.
O " site " não possue area segura para transações de dinheiro, muito menos graficos para acompanhamento de produção ( ou a produção é só por recrutados ? ).

Mesmo com os problemas que tive, acredito que a FR PROMOTORA seja realmente de uma IDONIEDADE RESPEITAVEL, porém, quando o assunto é sobre ATENDENTE DE SETOR FINANCEIRO a coisa fica complicada.

" Grandes empresas sempre tem grandes funcionarios, a decadência, parte da minoria que acaba por estragar parte dos grandes "

Para Cristiane Pereira Setor Financeiro FR Promotora:

Deus está presente em tudo mesmo, mas as vezes esquecemos alguns ensinamentos basicos que ele MORREU, tentando nos ensinar, e mesmo com tanto tempo após sua morte, muitos ainda não aprenderam com ele, não é ???
Só um toque, quando ele falou " RESPEITAI O PROXIMO ", não foi só para o povo da epoca não.
Foi para todos nós.
Que Deus nos ajude nessa jornada

69 comentários:

  1. Olá, pessoal, trabalho com a FR Promotora a um ano e não tenho do que reclamar, só a agradecer.
    A empresa cumpre o que promete,dá apoio e suporte e paga tudo certinho.
    As pessoas que falam mal da empresa são pessoas que não se empenharam, que esperaram dinheiro cair do céu , sem esforço e não é assim.
    A FR Promotora recompensa muito bem a quem TRABALHA.
    Esse mês tirei mais de R$ 1300,00 e estou muito satisfeita com a empresa.
    Para quem quizer fazer parte de minha equipe segue abaixo o link:
    www.frpromotora.com/daniellypacheco613334 Ou mande-me um e-mail daniellypacheco2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pessoal, trabalho com a FR Promotora a um bom tempo e a única coisa que eu tenho pra falar é que ela mudou minha vida (sem exageros), pois hoje ganho muito mais trabalhando com ela do que quando eu trabalhava fora.
      Veja aqui meus pagamentos:

      frpromotoradanielly.blogspot.com.br

      Ou mande-me um e-mail

      daniellypacheco2012@bol.com.br

      Excluir
    2. Olá Amigos!

      Hoje em dia muitas pessoas estão GANHANDO DINHEIRO com segurança trabalhando no conforto da sua casa pela internet.

      Eu, por exemplo, dedico pouco tempo do meu dia com o Sistema de Renda Extra da FR Promotora.

      Não precisa de experiência, a empresa nos ensina tudo como fazer para você ter bons resultados e lucros que podem chegar até R$ 598,50 por semana investindo apenas R$ 25,00.

      Tenha ALTOS GANHOS INICIAIS cadastrando-se APENAS com o link abaixo:

      Acesse: https://www.frpromotora.com/868195

      Se tiver qualquer dúvida, fique sempre a vontade para entrar em contato comigo, será um prazer ajudar: marcos.divulgador@outlook.com

      “O sucesso e o amor preferem as(os) corajosas(os).”

      Excluir
    3. Nós oferecemos o que há de melhor no segmento de e-commerce para ganhar dinheiro com vendas na Internet. Temos vários Modelos de Loja, entregamos a Loja toda pronta e instalada. Você ganhará tempo e dinheiro, pois seu trabalho será apenas incluir os produtos na loja. Para saber mais, acesse: https://www.frpromotora.com/lojasvirtuais.php?id=45869670 .

      Excluir
    4. Nós oferecemos o que há de melhor no segmento de e-commerce para ganhar dinheiro com vendas na Internet. Temos vários Modelos de Loja, entregamos a Loja toda pronta e instalada. Você ganhará tempo e dinheiro, pois seu trabalho será apenas incluir os produtos na loja. Para saber mais, acesse: https://www.frpromotora.com/lojasvirtuais.php?id=45869670 .

      Excluir
  2. O E-grana é um excelente afiliado e vem desde 2003, monetizando blogs e sites segundo suas visitas.
    Veja as vantagens de usar o E-grana como afiliado em seu site ou blog.
    Valor mínimo para receber pagamento de apenas R$ 50,00.
    Relatórios em tempo real.

    Pagamentos efetuados mensalmente, de forma rápida.
    Suporte 24 horas e 7 dias da semana.
    com seu site você ganha a cada 1000 exibições
    R$ 2,00 a cada 1000 visualizações únicas de pop-unders
    R$ 0,50 a cada 1000 visualizações únicas de banners.
    Faça parte você também do E-grana http://ads.egrana.com.br/indica/739

    ResponderExcluir
  3. Em 12 dias recuperei meu investimento. Nesse link da minha page tem a prova, é só ver pra crer

    http://www.facebook.com/FrPromotoraDaniloQuintiliano847071
    Curta minha page e saiba como ganhar muito dinheiro com um investimento de apenas 25 reais(vc gasta mais que isso num sábado a noite)

    ResponderExcluir
  4. Olá, pessoal, a FR Promotora é verdadeira e funciona mesmo.

    Graças a empresa, pude pedir demissão do serviço que ganhava R$ 800.00 reais pra hoje ganhar o DOBRO trabalhando em casa nas horas vagas.

    A empresa ensina como faz o trabalho,dá apoio e suporte, e é transparente.Sempre me pagaram tudo certinho, por isso eu recomendo a empresa.

    Caso desejem fazer parte da minha equipe acesse:

    www.frpromotora.com/44867824
    Ou mande-me um e-mail
    leleithais@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal,
    Com certeza a FR Promotora tem o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet brasileira.
    Trabalho divulgando sua imagem a um bom tempo e felizmente tenho bons ganhos todas as semanas e todos os meses, isso mesmo, temos ganhos semanais e mensais.
    Hoje posso dizer para todos que sou uma pessoa realizada trabalhando no meu lar, junto a minha família, e obtendo ganhos superiores aos trabalhos convencionais que trabalhei. E qualquer um pode participar, não precisando ter experiência em divulgação,pois a empresa nos ensina passo a passo o trabalho a ser realizado.
    Não tem nada melhor que trabalhar sem chefes no pé, e fazendo nosso próprio horário de trabalho, não é mesmo?!
    Conheça você também e conquiste sua independência financeira hoje mesmo
    Acesse e conheça
    http://www.frpromotora.com/vanessagodoi720503

    duvidas pode me mandar por e-mail: nessadivulgadora@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. AINDA NÃO ME CONVENCI SOBRE ESSA EMPRESA! PENSO QUE É UMA FARÇA! TODO MUNDO SABE QUE DINHEIRO FÁCIL É PERIGOSO!

    ResponderExcluir
  7. As pessoas devem tomar muito cuidado, pesquisar direitinho! Pois a internet está cheia de estelionatários e enganadores, a páginas possui muitos depoimentos, mas será que não foram pagas para falar bem da empresa, olhem não estou menosprezando ninguém aqui e nem falando mal , mas por exemplo: estou desempregada desiludida posso ser uma vítima fácil de golpes pela internet, porém como apanhei muito dessa vida aprendi a desconfiar se a proposta é muito boa. Orem à DEUS e consultem o máximo que puderem quando receberem qualquer proposta do tipo. E se alguém puder dar maiores garantias posso me interessar pela vaga de trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Ola,a empresa FR PROMOTORA pelo que pesquisei,parece ser seria,e cumpre com oque diz ,mas so esquece de dizer que para ser um divulgador ativo e realmente conseguir ganhar algum dinheiro,tem que ter tempo e um eximio conhecimento de internet,principalmente no que diz publicar videos, fazer blogs,trabalhar com banners,isso nao e qualquer pessoa que aprende e rapido,e se os anuncios nao forem bem divulgados,nao entra ninguem no seu grupo e se a empresa nao vende pelos seus anuncios voce nao ganha nem pra pagar a menssalidade de 25 reais,resultado so prejuizo..

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, a FR Promotora é muito séria, trabalha certinho e só não ganha dinheiro com ela quem não trabalha, se as pessoas querem dinheiro fácil sem fazer nada, então que procure outra coisa, pois eu trabalho como sua afiliada a quase dois anos e só tenho alegrias com seu sistema de renda extra.

    Hoje ganho muito mais divulgando sua imagem do que quando trabalhava fora, posso dizer que sou muito feliz com a qualidade de vida que tenho hoje, faço meus horários, trabalho onde quero e posso dar muita atenção a minha familia.

    Gente, a FR Promotora com certeza tem o melhor sistema de renda extra, sem dúvidas.

    Esse é meu link de afiliada caso alguém queira mais informações e para cadastro em minha equipe ok

    http://www.frpromotora.com/vanessagodoi720503

    pode me mandar e-mails: nessadivulgadora@bol.com.br

    abraços

    ResponderExcluir
  10. O QUE SEMPRE BUSQUEI PARA FUGIR DA VIDA ESTRESSANTE QUE O MERCADO TRADICIONAL DE TRABALHO TRAZ EU ENCONTREI E DIGO QUE ESTOU MUITO FELIZ. COM INVESTIMENTO DE 25,00 ISSO MESMO, 25,00 VC TEM A OPORTUNIDADE DE CRESCER NA VIDA. EU APOSTEI E ESTOU MUITO, MAIS MUITO FELIZ COM OS RESULTADOS. NÃO PERCAM TEMPO! FORME O SEU PRIMEIRO NÍVEL COM CINCO PESSOAS QUE OS DEMAIS NÍVEIS SERÃO FORMADOS POR INDICAÇÕES SUAS E DO SEU PRIMEIRO NÍVEL.
    Ganhe dinheiro trabalhando em casa nas suas horas livres. Conheça o Sistema de Renda Extra da Fr Promotora e tenha ganhos semanais/mensais e outros benefícios. Não precisa experiência.
    Acesse https://www.frpromotora.com/44921524 e entre no meu grupo de divulgacão
    Meu e-mail caso queria tirar alguma duvida
    lucasjfnm@hotmail.com
    Estarei a disposicão para responder qualquer dúvida

    ResponderExcluir
  11. Hoje em meios a tantas tecnologias obter uma renda extra através da internet é realidade. Eu ganho minha renda extra no conforto do meu lar sendo afiliada da FR PROMOTORA.
    A FR PROMOTORA é uma empresa que atua no mercado financeiro há mais de 14 anos, é uma empresa transparente que trabalha com soluções financeiras e nos possibilita oportunidades de ganhos sem precisar comprar e vender nada, basta dedicar algumas horas por dia para divulgar sua imagem juntamente com os serviços que a mesma trabalha gerando com isso comissões referentes ao resultado das divulgações.

    Através do site você poderá ter acesso a todas as informações possíveis, telefone, endereço, CNPJ,serviços oferecidos entre outros.
    Acesse:

    LINK: https://www.frpromotora.com/elaine810781

    Email: elaineklm6@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA DE SABER EM QUANTO TEMPO VC COMPLETOU SEU TERCEIRO NÍVEL, PODE INFORMAR?

      Excluir
  12. Hoje em dia muitas pessoas estão ganhando dinheiro trabalhando no conforto da sua casa pela internet.
    Eu por exemplo, dedico pouco tempo do meu dia com o sistema de renda extra da FR Promotora.
    Não precisa de experiência, ela nos ensina tudo como fazer para você ter bons resultados e lucros que podem chegar até R$ 798,50 por semana.
    Saiba mais em:
    www.frpromotora.com/868195
    Dúvidas: marcos.divulgador@outlook.com
    “Quem acredita sempre alcança”.

    ResponderExcluir
  13. Olá, pessoal, trabalho com a FR Promotora a um bom tempo e a única coisa que eu tenho pra falar é que ela mudou minha vida (sem exageros), pois hoje ganho muito mais trabalhando com ela do que quando eu trabalhava fora, só tenho a agradecer a empresa.

    Veja aqui meus pagamentos:

    frpromotoradanielly.blogspot.com.br

    Ou mande-me um e-mail

    daniellypacheco2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigos!

      Hoje em dia muitas pessoas estão GANHANDO DINHEIRO com segurança trabalhando no conforto da sua casa pela internet.

      Eu, por exemplo, dedico pouco tempo do meu dia com o Sistema de Renda Extra da FR Promotora.

      Não precisa de experiência, a empresa nos ensina tudo como fazer para você ter bons resultados e lucros que podem chegar até R$ 598,50 por semana investindo apenas R$ 25,00.

      Tenha ALTOS GANHOS INICIAIS cadastrando-se APENAS com o link abaixo:

      Acesse: https://www.frpromotora.com/868195

      Se tiver qualquer dúvida, fique sempre a vontade para entrar em contato comigo, será um prazer ajudar: marcos.divulgador@outlook.com

      “O sucesso e o amor preferem as(os) corajosas(os).”

      Excluir
  14. Trabalho na internet FR PROMOTORA

    Olá Pessoal. Meu nome é Keila e gostaria de apresentar para vocês uma ótima oportunidade de trabalho em casa.

    Estou trabalhando como divulgadora de uma empresa e estou muito feliz com os resultados.
    Eu conheci a empresa quando pesquisava sobre algum trabalho que poderia realizar em casa. Foi a única que me chamou a atenção devido ao número de pesquisas que fiz e a quantidade de pessoas elogiando a Empresa. Também conheci uma pessoa que já estava ha algum tempo e que estava tendo ótimos resultados.
    Eu pensei: Por quê não tentar? O máximo que pode acontecer será perder meus 25,00. Então tentei e SIM, está dando certo.O trabalho é honesto e só depende de seus esforços.
    Eu só me arrependo de não ter tentado antes, pois perdi muito tempo trabalhando fora o dia todo e ganhando muito pouco.

    Venha fazer parte da minha equipe.
    Esse é meu site: https://www.frpromotora.com/keilatonet914864

    Caso queiram falar comigo mande me email : ljohn8681@gmail.com ou keila.vaz7@hotmail.com

    ACREDITEM!!! PODE DAR MUITO CERTO.

    ResponderExcluir
  15. Trabalho na fr promotora e estou tendo ótimos ganhos,oportunidade para quem quer ganhar dinheiro em casa.contato (11) 99846-3464 ou servicosom@hotmail.com https://www.frpromotora.com/osvaldoazevedo945594

    ResponderExcluir
  16. Pessoal. Realmente a FR Promotora é a melhor opção de renda extra.
    Você recebe tudo certinho, pois a empresa já é legalizada há anos.
    Caso queiram saber mais: keylatonet @ gmail.com
    w w w . frpromotora. com/keilatonet914864 Ou acessem meu site

    ResponderExcluir
  17. Muito boa essa oportunidade de negócio parabéns... Eu tenho em meu blog um auto responder grátis caso queira saber melhor da uma olhadinha lá. eu disponibilizo gratuitamente.

    http://rendaimperio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. 13/09/2013 TRABALHO NA FR PROMOTORA E NAO TENHO MEDO DE INDICAR NINGUEM PORQUE E UMA EMPRESA SERIA NUNCA DEIXOU DE ME PAGAR. MUITOS FALAM BUATOS, ENQUANTO ELES CRITICAM NOS GANHAMOS, E QUEM QUISER TIRAR DUVIDAS ANTES DE ENTRAR ESTAREI A DISPOSIÇAO. (11) 99846-3464 OU SERVICOSOM@HOTMAIL.COM LINK PARA CADASTRO WWW.FRPROMOTORA.COM/OSVALDOAZEVEDO945594

    ResponderExcluir
  19. Realmente a FR Promotora é a melhor oportunidade de ganhar uma boa renda extra.
    Com investimento de apenas 25,00 você poderá ter ganhos semanais e mensais que podem ultrapassar 8.000,00.
    Não perca essa oportunidade.
    Venha fazer parte dessa equipe de sucesso.
    Meu site https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=keilatonet914864

    ResponderExcluir
  20. contato (11) 99846-3464
    Sou osvaldo, conheci a oportunidade de desenvolver uma atividade a partir de casa e obter uma ótima Renda Extra junto a uma empresa séria e com mais de 14 anos de mercado, 100% brasileira, achei fantástica e quero lhe indicar para que você, assim como eu, tenha a oportunidade de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.
    A empresa nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00 , tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar! O cadastro é gratuito.
    Investindo apenas R$ 25 reais, se torne um divulgador ativo

    Link para cadastrar: https://www.frpromotora.com/osvaldoazevedo945594

    E-MAIL SERVICOSOM@HOTMAIL.COM
    Muito obrigado (a)!

    ResponderExcluir
  21. Todos os dias vemos surgir centenas "Supostas" de oportunidades de Renda Extra prometendo fabulosos ganhos para as pessoas, porém, a maioria não se torna realidade na prática, pois para alguns ganharem, muitos tem que perder, já que a grande maioria não tem sucesso e os valores cobrados por eles são elevados.

    Nosso Sistema de Renda Extra não tem como proposta, oferecer riqueza a ninguém, nosso objetivo é garantirmos sim, que a pessoa obtenha bons ganhos semanais e crie uma renda mensal para completar a sua atual, sendo esta insatisfatória, que obtenha aqui uma renda superior a sua atual e isso lhe de condições de tocar outros projetos na sua vida.

    Nosso Sistema tem hoje mais de 14 anos de existência e já é realidade na vida de milhares de pessoas, pessoas inclusive que já fazem parte da nossa empresa a mais de 6 anos, fato este impossível de se ver na maioria dos Sistema de Renda Extra existentes no Brasil e até mesmo no mundo.

    Queremos deixar com este texto, uma mensagem para todos que o leem, pois é muito comum recebermos comentários de divulgadores dizendo que conheceram um "empresa" que oferece ganhos muito maiores que a FR Promotora. Apenas de 2008 para cá, vimos várias empresa surgirem, serem bloqueadas e depois sumirem, assim como acontece com algumas atualmente, então, sugerimos a todos que antes de acreditarem em qualquer proposta, que avaliem bem o tempo que a empresa tem de mercado, a proposta dela, os produtos que ela oferece e por último, tentar contato com ela por telefone.

    Geralmente, quando uma empresa oferece lucros muito alto, o risco dela prejudicar muita gente e sumir é muito grande, pois, na maioria das vezes ela cobra valores alto de quem deseja participar do sistema,estas pessoas, como na maioria das vezes, não conseguem sucesso, acionam a empresa na justiça e depois de alguns processos na justiça a empresa começa a perceber que será Bloqueada, então, para de pagar os participantes e depois some.

    O grande diferencial da nossa empresa é que somos um empresa real, que criou um sistema de Renda extra como forma de divulgação dos seus serviços e com isso, também uma solução financeira para pessoas físicas. A maioria das empresa que oferecem renda extra atualmente na Internet, surgiram para ganhar dinheiro com Marketing Multi Nível, por isso não oferecem serviços reias e nem possuem suporte de atendimento.

    Cadastre-se http://frpromotoradelucros.tk

    Desejamos sucesso a todos, independente da escolha, porém, saibam que será justamente a sua escolha que irá determinar o seu fracasso ou o seu sucesso.

    ResponderExcluir
  22. Olá meu nome é paulo
    Iniciei como divulgador da FR Promotora e sei que aqui o dinheiro não é fácil, mas sem trabalhar e esperar que em poucos dias o resultado apareça é bastante difícil, quero cadastrar bastante pessoas,sou d região nordeste e aqui a carência é grande, quem quiser pode visitar minha pagina no face frpromotora rede nordeste, e caso queira fazer parte do meu grupo acesse www,frpromotora.com/paulomendes

    ResponderExcluir
  23. Trabalhar e ganhar dinheiro pela internet, hoje é uma feliz realidade na minha vida.

    Entrei nesse negocio sem acreditar que realmente iria funcionar, pois como a maioria, achava que era tudo enganação, mas comecei a colocar em prática tudo que a empresa ensina, e estou ganhando dinheiro, hoje lamento não ter entrado nesse negocio antes.

    Para ganhar dinheiro nesse Sistema de Renda, você não precisa ter nenhuma experiência nesta área e nem saber muito de Internet, pois ao ativar o seu cadastro você aprenderá, através da sua área restrita, tudo que é necessário para você ganhar dinheiro com divulgação.

    Você vai dedicar só um pouco do seu tempo livre a fazer divulgação pela Internet.

    Vale a pena! Acesse:
    http://frpromotoradelucros.tk

    Qualquer dúvida entre em contato comigo. walterssantos2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ei gente, para de mentir... Vocês não ganham nada, talvez um pouco, mas nada além do pouco. Uma vez um grande poeta chamado Ramón Valdez disse que o melhor remédio para o frio é o calor, e o melhor remédio para falta de dinheiro é trabalhando, não que divulgar não seja um trabalho, mas este esquema só se sustenta se mais divulgadores entrarem no sistema, que serão a base da pirâmide, estes só ganharão quando outros entrarem no luga deles com base. Mas quando não entrar mais ninguém ele simplesmente se desmorona.

    ResponderExcluir
  25. Ganhe dinheiro no conforto da sua casa, nas suas horas livres sem precisar comprar ou vender nada. Excelentes ganhos semanais e mensais. Ótimos benefícios como chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada. Acesse o site www.frpromotora.com/ Mauro Lucio 983308 e saiba mais.

    ResponderExcluir
  26. O que mais irrita é você procurar e procurar pela internet informações verdadeiras sobre maneiras honestas de ter uma renda extra a partir de casa e se deparar só com comentários como os que estão acima. Só propagandas sem nenhuma informação útil e, em todos os lugares onde se pesquisa é possível ver comentários idênticos, das mesmas pessoas (os "FR promotores"). Até em sites de reclamação vocês estão querendo aparecer? Dá um tempo gente, isso já não é MMN, é marketing viral!

    ResponderExcluir
  27. Não tenho nada pra falar da FR Promotora, só bem, pois ganho dinheiro com a empresa a quase 2 anos.Reclamar de que, se é uma empresa honesta, que paga tudo em dia? Para quem quiser conferir meus pagamentos acesse meu blog:http://frpromotoradanielly.blogspot.com.br/

    Ou mande-me um e-mail

    daniellypacheco2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá Pessoal !!!
    Está procurando renda extra que paga de verdade?Venha pra FR Promotora que essa eu garanto que cumpre com o que promete e você não vai se arrepender,pode pesquisar à respeito da empresa que você não vai encontrar críticas e sim muitos divulgadores fazendo um trabalho honesto.Pode verificar o CNPJ na Receita Federal também, porque é uma empresa legalizada! Saiba mais através do site:
    w w w.f r promotora. com / 44946515 (sem os espaços)

    meu email:deniseduardopiai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. É tudo enganação, depoimentos por aí existem muitos de gente que se deu mal, vejam este e depois falem a verdade: http://ads.tt/PDUL

    ResponderExcluir
  30. FR PROMOTORA desde 1998 CNPJ: 02.773.549/0001-44
    Será que é difícil conseguir R$ 25,00 para investir no seu futuro?
    Empresa com mais de 150 mil sócios. 100% legal.
    Sendo um divulgador ativo você tem muitos benefícios e renda extra, que podem chegar a R$ 8.818,25 por mês. E ainda participa do sorteio de 2 salários todo mês.
    Cada cadastro que vc fizer já ganha R$15,00? na hora.
    Cadastre-se: w w w. frpromotora. com/44946515 (tire os espaços)
    Contato: deniseduardopiai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. FR PROMOTORA desde 1998 CNPJ: 02.773.549/0001-44
    Será que é difícil conseguir R$ 25,00 para investir no seu futuro?
    Empresa com mais de 150 mil sócios. 100% legal.
    Sendo um divulgador ativo você tem muitos benefícios e renda extra, que podem chegar a R$ 8.818,25 por mês. E ainda participa do sorteio de 2 salários todo mês.
    Cada cadastro que vc fizer já ganha R$15,00? na hora.
    Cadastre-se: w w w. frpromotora. com/44946515 (tire os espaços)
    Contato: deniseduardopiai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. FUNCIONA MESMO! Aproveite seu tempo livre e ganhe dinheiro com a internet. Você terá ganhos semanais e mensais. Conheça mais sobre nosso sistema de Renda Extra através do site https://www.frpromotora.com/45083990

    ResponderExcluir
  33. Caminho mas fácil de ganhar dinheiro almejar o futuro universal, mundial do poder de Deus, ou Fr promotora :o tenho plena certeza melhor ir estudar para tentar algo melhor na vida real, sem precisar ter medo do futuro, ou dos golpitas!!!

    ResponderExcluir
  34. Esta querendo iniciar um negócio a partir de casa e esta sem dinheiro ou com pouco para iniciar,
    ESTAMOS PRECISANDO DE PESSOAS PARA TRABALHAR EM CASA !
    REQUISITOS:
    * Conhecimentos básicos em internet
    * Acesso diário a rede
    * Ter de 4 a 6 horas disponíveis por dia
    * VAGAS NA ÁREA DE DIVULGAÇÃO E PROPAGANDA
    * EMPRESA SÉRIA 100% BRASILEIRA
    * GANHOS semanais e mensais
    * Maior de 18 anos
    * Formação inicial e contínua e todo o material necessário
    * Possibilidade de ganhos elevados
    * Administração, Suporte e Atendimento
    * (21) 2179-6969, (21) 2179-6813,
    * (21) 3497-3771 e (21) 3271-2857
    * Atendimento telefônico e pessoal Segunda a Sexta das 9h as 17h.
    Peço por favor NÃO se CADASTRAR por CURIOSIDADE!
    Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=wbsDrupoEbg&list=UUBH12MRRRSae8H7eUZ9-jYA
    https://www.youtube.com/watch?v=Dp4S-Cjmfdk&list=UUBH12MRRRSae8H7eUZ9-jYA
    https://www.youtube.com/watch?v=gCbPdIHS2x8&list=UUBH12MRRRSae8H7eUZ9-jYA
    https://www.youtube.com/watch?v=Y8c-EiO8uRM&list=UUBH12MRRRSae8H7eUZ9-jYA
    Link para cadastro:
    https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=juniorlopes709497
    Faça seu cadastro como Promotor Digital
    Basta preencher os campos com pontos vermelhos e no campo como conheceu por : JuniorLopes709497
    Vídeo e Programas de divulgações: http://goo.gl/qRTAk3
    Contatos e Suporte:
    Skype: Junior32sp
    E-mail: Oportunidades-pela-net@ig.com.br
    *****Atenção*****
    Faça seu cadastro como Promotor digital ativo na FR Promotora e ganhe um brinde especial (basta entrar em contato comigo)

    ResponderExcluir
  35. Olá meu nome é Lariene ferreira, assim queria dizer que a Fr promotora é uma empresa igual as outras que pra receber dinheiro é preciso trabalhar , não é fácil indicar as pessoas devido elas não acreditarem na empresa , é preciso de muito esforço... Muita gente reclama devido não conseguir dinheiro , mais é assim você só recebe se trabalhar não adianta se cadastrar e deixar a internet fazer o seu trabalho é preciso de esforço


    https://www.frpromotora.com/servicos.php?id=45179915

    ResponderExcluir
  36. Trabalhe em casa utilizando apenas o computador sua renda podera chegar a R$3.000,00 acesse:
    https://www.frpromotora.com/45206718

    ResponderExcluir

  37. Como ganho mais de $ 1.000 reais com um investimento de $ 25,00 nas horas vagas.
    www.frpromotora.com/45207630

    ResponderExcluir

  38. Como ganho mais de $ 1.000 reais com um investimento de $ 25,00 nas horas vagas.
    www.frpromotora.com/45207630

    ResponderExcluir

  39. Como ganho mais de $ 1.000 reais com um investimento de $ 25,00 nas horas vagas.
    www.frpromotora.com/45207630

    ResponderExcluir
  40. Ganhe dinheiro no conforto da sua casa nas suas horas livres sem precisar comprar ou vender nada. Excelentes ganhos semanais e mensais. Ótimos benefícios como, chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada. Acesse o site https://www.frpromotora.com/suzirocha45182797 e saiba mais.

    ResponderExcluir
  41. Uma forma de ganhar uma renda extra, através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos

    ResponderExcluir
  42. Empresa séria 100% nacional que cumpre suas obrigações com os seus associados e atua desde 2004 com o seu sistema de Renda mudando a vida de milhões de pessoas em todo o Brasil. Está cadastrando pessoas que queiram ganhar dinheiro trabalhando em casa, Junte-se a nós aqui você só tem a ganhar acesse agora mesmo e participe: https://goo.gl/Y58pMj

    ResponderExcluir
  43. http://www.littlebux.com/referral/rickcs48 ganhe dinheiro clicando em anuncios

    ResponderExcluir
  44. http://www.littlebux.com/referral/rickcs48

    ResponderExcluir
  45. http://www.littlebux.com/referral/rickcs48 ganhe dinheiro clicando em anuncios

    ResponderExcluir
  46. oi bom dia to entrado hj no sistema da FR espero ter sucesso porq .quem não arisca ñ pistica, ja perdi muito deinheiro e tempo na mesas de bares. hj ja não faço iso porq decedir mudar mesmo espero ter encontrado oq procuro abraço adauto www.frpromotora.com/45557974

    ResponderExcluir
  47. oi bom dia to entrado hj no sistema da FR espero ter sucesso porq .quem não arisca ñ pistica, ja perdi muito deinheiro e tempo na mesas de bares. hj ja não faço iso porq decedir mudar mesmo espero ter encontrado oq procuro abraço adauto www.frpromotora.com/45557974

    ResponderExcluir
  48. bom dia espero que tds que acessaria este blog leia com atenção porq estou muito sastifeito com aprocura tive neste trabalho vcs vão ver q tudo e verdade vamos nós dedicar nesta nova faze de vida procureneste link www.frpromotora.com/45557074. vcs vão ser surpreemdercom pessoas que acreditaro hj estão de boa

    ResponderExcluir
  49. Há dois anos pesquisei na internet, formas de ganhar dinheiro em casa, e encontrei a FR Promotora, uma empresa do Rio de Janeiro que atua desde 1998 com soluções financeiras e nos possibilita ganhar dinheiro ao divulgar sua imagem pela internet. Resolvi me cadastrar e comecei a trabalhar em casa de duas a três horas por dia e graças a Deus com pouco tempo de trabalho consegui ver bons resultados, e hoje ganho uma verdadeira renda todos os meses, de 1500 à 2000 reais.

    A empresa é muito séria, hoje conta com mais de 200 mil afiliados, e é consolidada com a melhor e mais segura empresa de marketing online da internet brasileira.

    Vou deixar meu link de afiliado caso alguém tenha interesse ok.

    https://www.frpromotora.com/carlosmb45544164

    meu e-mail: frpromotorarenda7@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Há dois anos pesquisei na internet, formas de ganhar dinheiro em casa, e encontrei a FR Promotora, uma empresa do Rio de Janeiro que atua desde 1998 com soluções financeiras e nos possibilita ganhar dinheiro ao divulgar sua imagem pela internet. Resolvi me cadastrar e comecei a trabalhar em casa de duas a três horas por dia e graças a Deus com pouco tempo de trabalho consegui ver bons resultados, e hoje ganho uma verdadeira renda todos os meses, de 1500 à 2000 reais.

    A empresa é muito séria, hoje conta com mais de 200 mil afiliados, e é consolidada com a melhor e mais segura empresa de marketing online da internet brasileira.

    Vou deixar meu link de afiliado caso alguém tenha interesse ok.

    https://www.frpromotora.com/carlosmb45544164

    meu e-mail: frpromotorarenda7@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pelo texto!
    Acredito que quem diga que a FR Promotora é fraude ou pirâmide é porque com certeza desistiu antes mesmo de tentar. Não ganhou nada no primeiro mês e desistiu achando que foi enganado. A FR Promotora é sim uma empresa idônea, que cumpre com o que promete e paga em dia seus divulgadores.
    Lembrando que isso se trata de um negócio e todo negócio requer investimento. Sendo que 25,00 é quase nada comparado a outros negócios onde é preciso investir muito mais. E o que se ganha na FR Promotora é infinitamente maior do que se investiu , se for levado a sério como um negócio de verdade deve ser levado. Estou a quase 1 ano como Promotora digital ativa e não me arrependo de ter conhecido essa empresa!
    Conheça também a empresa: www.frpromotora.com/vivianssantana45498818
    Email para contato:
    viviansantana82@hotmail.com
    att,
    Vivian Santana

    ResponderExcluir
  52. A FR Promotora é Uma Empresa Seria o Problema do Nosso Amigo é que tem que Aprender a Divulgar de Forma Profissional http://suametodologia.com/Divulgadores_Online1

    ResponderExcluir
  53. Realmente ganhar dinheiro na internet hoje é fato.
    Eu trabalho na internet há dois anos divulgando o sistema de renda extra da FR Promotora, e hoje graças a Deus ganho uma excelente renda extra todos os meses, ganho mais do que no meu emprego convencional de mais de 8 horas por dia.
    Trabalho nas minhas horas vagas no conforto da minha casa, de 1 a 2 horas por dia, sem precisar vender nada, apenas divulgando a imagem da empresa na internet. Ela nos da total suporte, aprendemos tudo como e onde fazer as divulgações. Só depende dos nossos esforços para conseguir bons resultados.
    Com mais de 15 anos no mercado, hoje é consolidada com o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet Brasileira. Qualquer um pode participar, basta se cadastrar no site da empresa.
    Acesse: www.frpromotora.com/luanfraga45848475
    Meu blog: http://oportunidadespontocomrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Tenha uma Renda Extra Eu trabalho desde 2010 são 7 anos de sucesso faça ainda hoje o seu cadastro entre para nossa equipe só cresce a cada dia.
    https://www.frpromotora.com/44563999
    https://www.facebook.com/promotoradigitalativa/

    ResponderExcluir
  55. Eu já não sei o que fala só sei que faz mais de 4 meses que estou ativado
    É não ganhei um centavo já fiz de tudo que pede o manequim sinceramente
    Não sei mais o que faze

    https://www.frpromotora.com/ganhardinheiro.php?id=eliaspereira45869211

    ResponderExcluir
  56. �� PENSANDO EM MONTAR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO?
    �� TENHO A OPORTUNIDADE CERTA PARA QUE VOCÊ!

    ▶️ INFORMAÇÕES: Whatsapp: (51) 9 8165-8184
    ▶️ Cadastre-se Agora: www.nbcnetwork.com.br/111464

    �� ABRA SEU PRÓPRIO NEGÓCIO A PARTIR DE CASA ...
    �� NÃO PRECISA COMPRAR KIT PARA INICIAR!!!

    > VOCÊ ESCOLHE SEUS PRODUTOS;
    > NÃO PRECISA COMPRAR KIT;
    > COMISSÃO DE 100% SOBRE VENDAS;
    > PONTUAÇÃO ACUMULATIVA, PARA PLANO DE CARREIRA;

    1. SEU REAL VALE PONTO;
    2. RECEBE DIRETO EM CONTA BANCÁRIA;
    3. GANHOS DE ATÉ 27% DE COMISSÃO SOBRE EQUIPE;
    4. PONTUAÇÃO ACUMULATIVA, NUNCA ZERA;
    5. GRADUAÇÕES FANTÁSTICAS!;
    6. POSSIBILIDADE DE GANHOS IMEDIATOS;
    7. LOJA ONLINE PARA VENDER PELA INTERNET;
    8. PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE E BAIXO PREÇO;

    ResponderExcluir
  57. OBTENHA UM CARTÃO DE CRÉDITO QUE PODE MUDAR SUA VIDA PARA SEMPRE

    Somos uma equipe de cardar profissional com um grande anel em todo o mundo. Com mais de 2 milhões de ATM infectados com nosso malware e skimmers, podemos pegar os dados do cartão bancário, que incluem a faixa (1) e a faixa (2) com o pino do cartão. Nós tornamos clonados estes cartões usando os dados captados em cartões ATM reais que podem ser usados ​​para retirar no ATM ou deslizar nas lojas e no POS. Nós vendemos e entregamos esses cartões a todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite de retirada diária de US $ 5.500 no caixa eletrônico e até $ 2.500 no limite de gastos nas lojas.

    Aqui estão nossas listas de preços para os CARTÕES ATM:
    BALANÇO: PREÇO

    $ 5.000 ---- $ 200
    $ 7.000 ---- $ 300
    $ 8,500 ----- $ 450
    $ 10,000 ---- $ 500
    $ 100,000 ---- $ 1000

    Os preços incluem as taxas de envio e as cobranças, peça agora: entre em contato conosco:
    americanewbllankatm@gmail.com

    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)
    No decorrer da prestação desses serviços, encontramos muitos clientes com diferentes perguntas, portanto, isso é destinado a responder a algumas perguntas que você pode ter:

    (1): Você está vendendo dinheiro?
    Não, não estamos vendendo dinheiro. Se você ler corretamente o nosso post, você entenderá como tudo isso funciona.

    (2): Este serviço / cartão está disponível para o meu país?
    Sim, nossos serviços / cartão estão disponíveis em todo o mundo, porque vamos programá-lo com ferramentas avançadas de hacking que podem acessar qualquer banco ao redor do mundo.

    (3): Como faço para receber o meu cartão após os pagamentos?
    Nós enviamos via DHL OU AGENTE PESSOAL, o transporte padrão normalmente leva 3 dias. Tudo o que precisamos é da sua informação pessoal.

    Peça agora, entre em contato conosco:
    americanewbllankatm@gmail.com

    OU WHATSAPP US AT :: +1 (409) 547-4163

    ResponderExcluir
  58. Here is good news for those interested. You can not make money without contact (CLIFFORD JACKSON) for a blank [ATM CARD] today and be among the lucky ones who are benefiting from your cards. This blank PROGRAMMED ATM card is capable of hacking any type of video anywhere in the world. I received my letter from a good hacker on the internet, with this ATM card I can charge between $ 5000 and $ 20,000 dollars every day through contacts: {cliffordhackerspays@gmail.com} … It was very poor but this card has It made me rich and happy, I put this opportunity to get rich, I applied for this card, I am very happy with this because I had it last week and I used it to get $ 240,000.00 dollars. CLIFFORD JACKSON Hackers is delivering the card only to help the poor and needy and they ALSO OFFER FINANCIAL ASSISTANCE. Get yours from CLIFFORD JACKSON Hackers today. Please contact them by email cliffordhackerspays@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  60. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO $100,000.00USD DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir